A rodada mal acabou e o Atlético-MG já tem que mirar no próximo adversário no Campeonato Brasileiro, a lanterna da competição, Chapecoense. Porém, para o confronto, o Galo terá que entrar em campo com um time remendado em virtude do grande número de desfalques.
Ao todo serão seis jogadores que estarão inaptos de entrar em campo representando as cores do Atlético-MG. Os motivos são diversos: convocação para suas respectivas seleções, lesões ou suspensões por terceiro cartão amarelo.
Esse último exemplo é o caso do meio-campista Zaracho, que foi amarelado contra o Internacional e está fora do duelo diante da Chapecoense. Juntam-se a ele, outros cinco jogadores convocados: Guilherme Arana para o Brasil, Junior Alonso no Paraguai e Alan Franco no Equador.
Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Além disso, há no elenco do Atlético, dois outros jogadores que estão entregues ao departamento médico do clube. São os atacantes Eduardo Vargas e Diego Costa. O lateral-direito Mariano, que saiu lesionado de campo contra o Internacional, será reavaliado nesta segunda-feira (4) para observar o grau da lesão.
Veja também: Com resultados da rodada, vantagem do Atlético-MG na liderança aumenta para dez pontos
Com tantas ausências, Cuca terá de “quebrar a cabeça” para montar um Atlético forte para encarar a lanterna da competição e continuar com a vantagem de 10 pontos na liderança do Brasileirão. O provável time titular deverá ser: Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô; Allan, Jair e Nacho Fernandez; Savarino, Hulk e Keno.
