Campeonato Brasileiro

Ceará enfrenta o Internacional buscando a segunda vitória consecutiva no Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Na noite desta quarta-feira, 6, na Arena Castelão, às 19h (de Brasília), Ceará e Internacional se enfrentam pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vozão vai em busca da segunda vitória consecutiva no torneio e sob comando do técnico Tiago Nunes. O Internacional, por outro lado, tenta se recuperar da derrota do fim de semana para o Atlético-MG.

+ Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O Ceará está invicto há nove partidas como mandante e tem um aproveitamento positivo contra equipes que estão na parte de cima da tabela. Se contabilizados os confrontos do Vozão contra até o sétimo colocado do Brasileirão, momentaneamente o rival de hoje, Internacional, o Alvinegro possui apenas uma derrota, esta para o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Uma vitória do Ceará nesta noite levaria a equipe a se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, aumentar as chances de conseguir uma vaga na Sul-Americana da próxima temporada, ou, quem sabe, ainda o sonho de Libertadores, mesmo que distante. Além disso, também seria o segundo triunfo com o técnico Tiago Nunes. O gaúcho comandou a equipe em três partidas até aqui, e acumula uma vitória, um empate e uma derrota.

+ LEIA MAIS| Ceará tentará quebrar jejum de três jogos sem vitórias sobre o Internacional no Brasileirão; Confira

O Ceará conta com o retorno do zagueiro Messias, que cumpriu suspensão na última rodada, na vitória por 1×0 contra a Chapecoense. O Internacional não terá peças importantes do elenco comandado por Diego Aguirre como Edenilson (Seleção Brasileira), Boschilia (desconforto no joelho direito), Taison (sintomas gripais) e Victor Cuesta (terceiro cartão amarelo).

+ LEIA MAIS| Ceará x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Momentaneamente, o Ceará é o 12° colocado com 28 pontos. O Colorado está na sétima posição com 32 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo