O Brasil empatou com a Colômbia por 0 a 0 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida, contudo, não mudou em nada a posição da seleção brasileira, que segue na liderança isolada e invicta.
Thia
Após o jogo, o zagueiro Thiago Silva comentou na zona mista aspectos do jogo. Perguntado sobre uma possível mudança de esquema para utilização de três zagueiros, o jogador falou sobre aspectos táticos da equipe.
– Eu acredito que nós temos as características para atuar com a linha de quatro ou linha de três. Hoje nós fizemos um pouco com o Danilo por dentro, então já estamos investindo um pouco nesse sentido. A gente joga muito tempo com quatro defensores, então já está automatizado, e com três, encontraremos dificuldade no início, mas acredito que como um todo estamos bem assim – afirmou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
O atleta também comemorou a sua marca de 100 partidas pela seleção brasileira, atingida na partida diante da Colômbia. O atleta entrou no decorrer da partida, na vaga de Éder Militão.
– É motivo de muito orgulho. É um dia especial, nem nos meus melhores sonhos eu imaginava estar passando por esse momento. Fico muito feliz, sou muito grato por tudo o que já vivi aqui dentro, o que vou viver. Espero que essa marca possa ser ampliada cada vez mais. O mais importante é ainda estar servindo a seleção brasileira com muito prazer, com muito orgulho – disse.
O Brasil enfrenta o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 na próxima quinta-feira (14), às 21h30, na Arena da Amazônia. A partida é válida pela 12ª rodada. O jogo é o primeiro da seleção brasileira com público pagante desde o início da pandemia.