Neste domingo (11), o Santos venceu o Grêmio no estádio da Vila Belmiro pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Peixe foi para 28 pontos e saiu da zona de rebaixamento. De quebra, superou a marca negativa de onze jogos sem vencer.
Em boa parte da partida, o clube praiano, dominou as ações ofensivas do duelo e teve maior posse de bola no confronto direto.
Um dos destaques da vitória do Alvinegro, foi o meia Camacho. O camisa 29, atuou com grande destaque no setor e participou ativamente no controle dos avanços ofensivos santistas e colaborou nos desarmes.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
Desde a sua chegada em junho desta temporada, Camacho conquistou espaço e virou titular absoluto com o ex-treinador Fernando Diniz e manteve a sua posição com o atual e recém-chegado Fábio Carille.
O atleta começará entre os onze titulares que enfrentará o líder Atlético-MG, nesta quarta-feira (13), às 19:00, no estádio do Mineirão. Confronto válido pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a camisa do time da baixada santista, o jogador de 31 anos realizou 24 jogos, concedendo uma assistência. Além disso, o volante é o que mais desarma do elenco do Peixe no nacional com 38 interceptações.
Veja números de Camacho contra o Grêmio (números SofaScore):
Minutos Jogados: 80′
Toques: 67
Passes Certos: 49 (98.0%)
Passes decisivos: 2
Cruzamentos: (precisão): 7 (1)
Bolas longas (precisão): 2 (2)
Tentativas de drible: 3 (2)
Duelos no chão ganhos: 3 (2)
Duelos aéreos ganhos: 3 (0)
Cortes: 1
Interceptações: 1