O Atlético-GO visitou o Red Bull Bragantino, na noite desta terça-feira (12), no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dragão perdeu por 1 a 0, Jadsom marcou para os paulistas. Com o resultado, a equipe rubro-negra segue sem vencer o Massa Bruta fora de Goiânia, já são cinco anos sem vitórias em Bragança Paulista.
O jogo
Nos primeiros 30 minutos o Red Bull Bragantino foi melhor, finalizou mais (quatro contra duas), teve mais chances de gol (duas contra uma), e ainda teve um pênalti, mas Fernando Miguel defendeu a cobrança de Bruno Praxedes. Com a expulsão de Eric Ramires aos 29 minutos, o Atlético-GO equilibrou a partida e terminou o primeiro tempo com mais posse de bola (54%), porém, não conseguiu abrir o placar.
No segundo tempo, mesmo com um jogador a menos, o Massa Bruta soube se defender e foi mais perigoso que a equipe goiana. Aos 21 minutos, Fernando Miguel fez grande defesa na finalização de Ytalo cara a cara, mas aos 24, Jadsom chutou de dentro da área e marcou seu primeiro gol com a camisa do time paulista. O jogo seguiu disputado e terminou com a vitória do Red Bull Bragantino.
MANDOU BEM
Fernando Miguel: Defendeu um pênalti e uma bola cara a cara. O goleiro do Dragão fez o possível e evitou uma derrota elástica da equipe rubro-negra em Bragança Paulista.
DEIXOU A DESEJAR
Ronald: O ponta esquerda do Dragão foi muito discreto no jogo, não tentou nenhum drible e foi substituído antes do intervalo. Janderson entrou em seu lugar.
+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
CONFIRA AS NOTAS DAS ATUAÇÕES DOS JOGADORES DO ATLÉTICO-GO NO CONFRONTO CONTRA O CUIABÁ:
- Fernando Miguel: 7,5
- Arnaldo: 5
- Wanderson: 6
- Eder: 5,5
- Igor Cariús: 5
- W. Maranhão: 6
- Matheus Barbosa: 6
- André Luis: 6,5
- João Paulo: 6,5
- Ronald: 4,5
- Zé Roberto: 6
SUBSTITUIÇÕES
- Janderson: 6,5
- Gabriel Baralhas: 6
- André: 6
- Natanael: 5,5
- Lucão: 6
O próximo duelo do Atlético-GO é no domingo (17), às 18h15 (horário de Brasília), no Antônio Accioly, contra o Atlético-MG (líder do campeonato), pela 27ª rodada do Brasileirão.