Atlético-MG

Ex-presidente do Atlético-MG, Sette Câmara rebate provocação de dirigente do Flamengo no Twitter

Foto: Pedro Souza/Atlético

A manhã desta sexta (15) começou agitada nas redes sociais. No twitter, o VP geral do Flamengo Rodrigo Dunshee, comentou o caso envolvendo o VAR e a diretoria do Galo, principalmente, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, pedindo punição para o clube e para os envolvidos no caso.

– Quando o clube mandante não proporciona segurança para o trabalho da arbitragem, qdo invadem ou tentam invadir a sala onde se pratica a arbitragem por vídeo, a consequência só pode ser uma: perda do mando de campo e punição severa dos invasores/agressores. Vamos aguardar o STJD.

Ontem, Dunshee provocou o Atlético-MG quanto ao suposto caso de mala branca, noticiado pela Rádio Itatiaia. Perguntados nas coletivas, tanto o técnico Cuca quanto o diretor de futebol Rodrigo Caetano desconversaram sobre o assunto.

Quem resolveu responder o dirigente flamenguista foi o ex-presidente do Atlético, Sergio Sette Câmara. Também no twitter, ele lembrou das polêmicas envolvendo o Flamengo no passado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Na mesma linha, Lásaro Cândido, vice-presidente do clube mineiro na gestão de Sette Câmara, também provocou o rubro-negro em sua resposta.

Em coletiva na tarde de ontem (14), Rodrigo Caetano negou as agressões. Segundo ele, o Atlético foi prejudicado na primeira etapa da partida, mas não houve nenhum tipo de pressão para cima da arbitragem e dos árbitros de vídeo que estavam no estádio.

– Queria deixar bem claro que em momento nenhum se tentou qualquer tipo de tentativa de invasão ao VAR. Tenho muitos anos de trabalho e de forma nenhuma temos esse tipo de atitude. Nossa indignação é grande pelo que ocorreu mas longe do que foi relatado em súmula. Peço, em respeito a instituição, que esse tipo de julgamento ocorrido através do que está escrito na súmula, não ocorra para não denegrir a nossa imagem profissional e do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo