O Atlético-MG goleou o Fortaleza na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil por 4 a 0. O resultado coloca o time mineiro em boa situação para o jogo de volta, com sua classificação praticamente encaminhada.
A vitória foi construída no primeiro tempo. Com suas estrelas voltando a jogar bem, o time impôs seu ritmo e, contando com o apoio da torcida, não deixou chances para o Fortaleza.
Melhor em campo, o argentino Zaracho foi onipresente em campo. Além do seu golaço e a assistência para o gol de Hulk, o meia auxiliou, e muito, defensivamente. Além dele , completando seu jogo de número 300 pelo Galo, o capitão Réver teve atuação de destaque. Além disso, o time esteve muito seguro durante toda a partida e o goleiro Everson mal teve que trabalhar.
Destaques
Zaracho – 9,5
O melhor jogador em campo. Como sempre, atuando muito bem pelo lado de campo e, quando necessário, centralizado. Forçando a marcação na saída de bola do adversário e recompondo defensivamente. Deu a assistência para o gol do Hulk e fez seu golaço.
Réver – 9
Muito seguro na defesa pelo chão, foi o pilar para que o Atlético-MG tivesse uma atuação defensiva tranquila. Com a bola, acertou ótimos lançamentos que resultaram em ataques importantes do time mineiro. Deixou seu gol após cobrança de escanteio.
Guilherme Arana – 9
Além do golaço marcado, muito seguro defensivamente. No ataque, levou perigo toda vez que subia ao ataque. Sempre muito bem junto à Keno pela esquerda.
ATUAÇÕES:
Everson – 6,5
Guga – 7
Réver – 9
Junior Alonso – 8
Guilherme Arana – 9
Allan – 8
Zaracho – 9,5
Jair – 8
Nacho Fernández – 8,5
Keno – 8
Hulk – 8
Eduardo Sasha – 6
Eduardo Vargas – 6
Savarino – S/N
Igor Rabello – S/N
Tchê Tchê – S/N