As três derrotas em quatro Gre-Nais – além de um empate – não saem da cabeça de Eduardo Coudet. É visível a incomodação que essa estatística de 2020 traz ao técnico argentino.
Após a vitória por 1 a 0, contra o Coritiba, na estreia do Brasileirão, Coudet respondeu sobre o Gre-Nal e lembrou o confronto da Copa Libertadores da América no próximo mês: “Dia 23 de setembro voltaremos a nos enfrentar por uma revanche. Mas, pelos jogos anteriores, ninguém mudaria nada para aquele Gre-Nal”.
Quando chegar no próximo clássico, o Internacional já terá completado dois anos sem vencer o Grêmio. A última vitória foi no dia 9 de setembro de 2018, quando Edenilson, de cabeça, marcou o gol do triunfo colorado por 1 a 0, no segundo turno do Campeonato Brasileiro.
De lá para cá, são nove partidas entre os arquirrivais, com cinco vitórias do tricolor e quatro empates. Esse retrospecto não incomoda só Eduardo Coudet, mas também os torcedores colorados. Prova disso são os protestos da torcida que aconteceram na última sexta-feira (07). Passou da hora disso ser revertido e Chacho sabe muito bem.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Pingback: Yuri Alberto, novo reforço do Inter, revela: "O que mais eu sonho é fazer um gol em Gre-Nal"