Mauricio Souza, jogador de vôlei demitido do Minas Tênis Clube por denuncias de homofobia, publicou em suas redes sociais sobre a sua saída da equipe e Felipe Melo, meia do Palmeiras, comentou a publicação em apoio ao central, causando revolta da torcida alviverde. “Você é um homem de valor, conte sempre comigo, Deus abençoe você e os seus!”, foi o comentário do jogador do Verdão. Felipe Melo dividiu opiniões entre os torcedores sobre esse seu comentário nas redes sociais.
O caso teve seu inicio após a publicação de uma cena de beijo entre dois homens em uma revista em quadrinhos. Mauricio publicou uma postagem no Instagram comentando o beijo. “Ah, é só um desenho, não é nada demais’. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, foi a fala de Mauricio.
Logo depois, Douglas, colega do central na Seleção Brasileira de Vôlei, homossexual assumido, rebateu de forma indireta, “engraçado que não ‘virei heterossexual’ vendo os super-heróis homens beijando mulheres… Se uma imagem como essa te preocupa, sinto muito, mas eu tenho uma novidade para a sua heterossexualidade frágil”.
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Douglas ganhou muita visibilidade nas redes após se tornar o grande ícone do Brasil durante as Olimpíadas em Tóquio. O jogador produzia conteúdos cômicos sobre o funcionamento das coisas do outro lado do mundo.