Cruzeiro

Luxemburgo fala sobre improvisação na lateral do Cruzeiro e revela problema grave em Jean Victor

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Em entrevista após a vitória diante do Londrina, Vanderlei Luxemburgo, técnico do Cruzeiro, falou sobre a improvisação de Felipe Augusto na lateral-esquerda da Raposa e revelou situação complicada com Jean Victor, reserva imediato de Matheus Pereira, que se recupera de fratura no cotovelo.

Nas últimas partidas do time mineiro, apesar de não ser lateral de origem, Felipe Augusto ‘quebrou o galho’ no setor. Com a lesão de Pereira, esperava-se que Jean Victor tivesse mais oportunidades, porém, o atleta foi diagnosticado com uma trombose que afetou sua visão. De acordo com Luxemburgo, a situação poderia ter deixado o lateral cego.

– O Jean teve uma situação meio complicada que mexe muito com o emocional da pessoa. Ele teve uma trombose que foi parar na vista, e ele poderia ficar cego. Então, os médicos nossos atuaram com muita eficiência, rapidez, eficiência, e tá voltando.

Veja também: Em entrevista, Nem destaca força da torcida do Cruzeiro e pede: ‘Que eles continuem nos apoiando’

Mesmo já estando recuperado, o atleta começou a partida diante do Londrina como reserva. Felipe Augusto, escolhido por Luxemburgo, contribuiu com assistência para o gol de Thiago, que decretou o triunfo celeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo