Internacional

Diego Aguirre lamenta derrota do Inter para o Flamengo: ‘Foi um começo que não esperávamos’

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional foi derrotado na noite deste sábado (20) em casa para o Flamengo por 2 a 1. Gabriel Barbosa e Andreas Pereira marcaram para os cariocas enquanto Taison descontou para o colorado. Esta foi a segunda derrota consecutiva da equipe.

Após a partida, o técnico Diego Aguirre atendeu a imprensa. Em sua fala, relatou sua visão sobre o desmepnho colorado no jogo.

-Foi um começo que não esperávamos. Time ficou um pouco nervoso e nos desorganizamos. Cometemos erros que não deveríamos, mas são coisas de jogo. Faziam 12 jogos que não perdíamos em casa. E o time estava mostrando coisas boas. Hoje aconteceu que tomamos dois gols em dez minutos, e isso muda tudo. Tenho que valorizar a entrega do time.- disse Aguirre.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Sem contar com Yuri Alberto, suspenso, Diego Aguirre escalou Palacios como jogador mais avançado. Na visão do treinador, o chileno deu boa resposta: ‘Fez um bom jogo. Foi uma boa opção em uma posição que, até então era desconhecida por ele.’ avaliou Aguirre.

Com a demissão de Óscar Tabarez do comando da Seleção do Uruguai, Aguirre passou a ser um dos possíveis substitutos. Quando indagado sobre o assunto, mostrou foco no Inter. ‘Eu prefiro não falar disso neste momento. Quero saber do Inter, esta é a nossa realidade.’ relatou.

O Internacional é sétimo colocado no Brasileirão com 47 pontos. Na quarta-feira (24), às 21h30 a equipe visita o Fluminense em jogo da 35ª rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo