Na vitória diante do Juventude, no último sábado, por 2 a 0, o Atlético-MG contou com dois desfalques importantes, Eduardo Vargas e Junior Alonso, ambos por lesões vindas de jogos por suas respectivas seleções na disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. No entanto, os dois já foram vistos nos treinamentos realizados na Cidade do Galo, nesse domingo (21).
O atacante chileno teve uma entorse no tornozelo direito, conforme dito em comunicado oficial do próprio clube e por isso esteve de fora dos relacionados para a partida. Junior Alonso também ficou de fora por uma pancada no joelho direito sofrido. Havia chances de ter tido uma lesão mais grave, que foi negada após exames feitos pelo departamento médico do Atlético.
Como os dois jogadores já se mostraram recuperados de suas lesões, eles podem estar de volta para o próximo compromisso do Atlético no Campeonato Brasileiro: o duelo diante do Palmeiras, na terça-feira (23), às 21h30, no Allianz Parque. Em caso de vitória, o Galo dará mais um passo rumo ao título.
Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Quem deve ficar de fora é o zagueiro Réver, que sentiu uma lesão no músculo posterior da perna direita e foi substituído ainda no primeiro tempo contra o Juventude. O Atlético ainda não informou a situação clínica do jogador, mas é certo o desfalque contra o Palmeiras.
Com isso, o provável Atlético deverá ser: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Arana; Jair, Allan, Zaracho; Hulk, Keno e Diego Costa.