Marlon é um dos grandes destaques do América-MG no Brasileiro. O lateral esquerdo faz grande ano e já foi coroado com a compra junto ao Sampaio Correa. Em 2022 ele será jogador em definitivo do Coelho. Para finalizar um 2021 de sonho, ele pensa em jogar uma taça libertadores com o time mineira. Porém, para isso precisa vencer o Ceará, adversário direto na briga.
O jogador de 23 anos falou sobre isso na entrevista dessa sexta-feira(03). Além de explicar o sentimento que veio após a oficialização de sua compra.
Leia o que disse Marlon, lateral do América-MG:
– QUAL O SENTIMENTO DE SER COMPRADO PELO AMÉRICA-MG?
– Muita felicidade, é algo que eu venho batalhando há algum tempo na minha carreira. Graças a Deus que o América exerceu essa opção de compra, muito feliz por mim e por minha família. Espero dar continuidade no trabalho.
ESSE JOGO CONTRA O CEARÁ É FINAL DE CAMPEONATO?
– Pra nós, com certeza. É duelo direto, pra mim quem ganhar vai estar muito próximo de uma libertadores, então é uma decisão e a gente vai lá com esse espírito.
PENSA EM JOGAR LIBERTADORES PELO AMÉRICA-MG?
-Com certeza. Graças a Deus a gente vem fazendo um excelente campeonato, não só eu como toda nossa equipe. Falta pouco pra gente confirmar uma vaga em competição internacional no ano que vem.