Em entrevista coletiva após a vitória por 2 x 0 do Internacional sobre o Santos, o técnico Eduardo Coudet comentou sobre a solidez do elenco colorado atual e projetou o próximo confronto contra Odair Hellman: “- Agora é contra o Fluminense, contra um treinador muito inteligente que conhece a maioria do nosso plantel”, disse Chacho. “Temos um grupo unido que está convencido de uma forma e uma ideia”, disse o técnico do Inter.
Mesmo com o bom desempenho da equipe, sempre com a expressão contida, Chacho chamou atenção comentando sobre o futebol brasileiro. Além de apontar a competitividade em alto nível da Séria A, falou também sobre a paixão do torcedor: “- O Inter é um clube passional e tudo se eleva, quando se vai bem ou se vai mal. É a dinâmica do futebol brasileiro, sobretudo com seus treinadores”, disse Coudet. Segundo ele, para o treinador nesse contexto é preciso sempre ter consciência e tranquilidade para reconhecer os erros.” É isso que sustenta o nosso trabalho”, disse.
Quando questionado sobre a existência de algum resquício do estilo de jogo de Odair, Chacho demonstrou que não é o caso, mas elogiou o trabalho do atual técnico do fluminense: “- Creio que o Inter com o Odair fez um grande trabalho. Chegou à uma final de Copa do Brasil e às quartas da Libertadores. Claro, temos maneiras distintas de pensar. Há diferença no estilo e modelo de jogo”, comenta.
O Inter agora é o 2º colocado do Brasileirão, com 6 pontos e 100% de aproveitamento, atrás apenas do Athletico-PR.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Pingback: Eduardo Coudet se manifesta sobre Nacho Fernández
Pingback: Inter busca manter os 100% no primeiro confronto contra Odair - Esporte News Mundo