Athletico

Com dores no tornozelo, Nikão deve ser desfalque do Athletico na final da Copa do Brasil

Nikão fez mais de 300 jogos pelo Athletico - (Foto: Mauricio Mano/Athletico)
Foto: Divulgação/Athletico

O meia-atacante Nikão deve desfalcar o Atlético na partida final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, na quarta-feira (15), às 21h30, na Arena da Baixada. O jogador saiu do jogo de ida, no Mineirão, no último domingo (12), com dores no tornozelo após sofrer uma entrada no final da primeira partida da final.

+ Presidente do Athletico, Petraglia faz convite especial para atrair meia-atacante Marlos

A informação da contusão de Nikão e sua provável ausência da grande decisão da Copa do Brasil foi divulgada pela jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B. O jogo diante do Atlético-MG pode marcar a despedida de Nikão com a camisa do Athletico, já que o atual contrato do jogador vai até 31 de dezembro.  

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Sem Nikão, o técnico Alberto Valentim deve escolher Pedro Rocha como a principal opção para a vaga de titular no ataque. Vale lembrar, que o Athletico também terá o desfalque do zagueiro Thiago Heleno, suspenso pelo terceiro amarelo. Um jogador que deve retornar de lesão e pode aparecer entre os titulares, é o volante Christian, já que com a desvantagem no placar, o Furacão pode abrir mão dos três zagueiros. Se mantiver o esquema, Zé Ivaldo deve ser titular na defesa. 

Como perdeu por 4 a 0 no jogo de ida, o Athletico precisa ganhar por cinco gols de diferença na Arena da Baixada para ficar com o título da Copa do Brasil. Com a provável ausência de Nikão, o time titular do do Furacão deve ter: Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Christian) e Nico Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Pedro Rocha (Nikão), David Terans e Renato Kayzer.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo