O reinado de Amanda Nunes na divisão do galos do UFC se encerrou no sábado (11), quando foi finalizada por Julianna Peña. A brasileira está disposta a retomar o cinturão para si e já começa a se movimentar para isto.
Em postagem no Instagram, a ‘Leoa’ postou uma foto ainda com o cinturão em mãos e afirmou que, ‘sem dúvida’, aceitaria uma proposta de uma revanche imediata com a americana para tentar reaver o título perdido. Mas que, primeiro
– Vocês acham que sairei desequilibrada. Sem dúvida alguma aceito a revanche. Me dê algum tempo para me recuperar e voltarei melhor do que nunca – disse Amanda.
LEIA TAMBÉM
+ Amanda Nunes desabafa após derrota para Julianna Peña no UFC 269
+ Opinião: Charles do Bronx protagonizou a maior virada após Silva x Sonnen; Entenda
A proposta da brasileira de ter sua revanche não é descartada por parte alguma das envolvidas. A própria Julianna Peña disse que daria à Amanda Nunes a chance de revanche imediata se a vencesse na luta deste sábado. E reiterou o pedido após a vitória do sábado no UFC 269.
E também o chefão do Ultimate estaria disposto a colocar a revanche pedida em prática. Após o card deste final de semana, Dana White (que foi citado na mensagem da brasileira na rede social) declarou que a possiblidade das duas novamente se enfrentarem existe.
– Acho que sim. Será a revanche se ela quiser – afirmou White.
Para que a possível revanche saia do papel, primeiro é necessário saber se a brasileira irá passar algum tempo sem poder treinar. A Comissão Atlética de Nevada deverá ainda definir nos exames médicos se haverá tempo para a brasileira ficar fora dos treinamentos antes de ser liberada para se preparar para a luta, se esta acontecer.