Um dos principais alvos do Flamengo para comandar o elenco da equipe em 2022, Jorge Jesus negou qualquer chance de um possível retorno e deve permanecer no Benfica. A informação é do jornal português “A Bola”.
O jornal também citou a viagem dos dirigentes rubro-negros, Marcos Braz e Bruno Spindel, até Lisboa, onde estariam tentando conversar com Jorge Jesus, de modo a viabilizar uma contratação. Contudo, tudo indica que o treinador vai permanecer no futebol português.
No Flamengo, Jesus conquistou a Libertadores e o Brasileirão de 2019, encantando o país inteiro com um futebol avassalador. No entanto, ele deixou a equipe no início do ano seguinte, após proposta do Benfica.
No retorno a Portugal, o técnico teve um início complicado e ainda é bastante questionado pela torcida, mas ganhou moral ao garantir a vaga para o mata-mata da Champions League, eliminando o gigante Barcelona.
O Flamengo segue na busca por um novo técnico, mas ainda não tem nenhum alvo específico, ao menos publicamente. O objetivo ainda é contratar um técnico estrangeiro, para repetir a fórmula que deu muito certo em 2019.