Futebol americano

Panthers devem manter Matt Rhule como técnico para 2022

Matt Rhule Panthers
Reprodução/Carolina Panthers

Carolina busca voltar aos grandes momentos da franquia. Para isso, os Panthers acreditam estarem no caminho certo com Matt Rhule como comandante. De acordo com Jeremy Fowler, da ESPN estadunidense, o treinador seguirá para a temporada de 2022 mesmo com a campanha ruim de cinco vitórias em 16 jogos até aqui.

Matt Rhule está nos Panthers desde a temporada passada quando conseguiu o mesmo recorde atual: 5-11. Na ocasião, o treinador assinou um acordo por sete temporadas e 62 milhões de dólares. Neste ano, o time começou com três vitórias nas primeiras três partidas e parecia que iria decolar e ter uma temporada bem diferente. No entanto, o time caiu muito de rendimento, Sam Darnold não produziu como antes e Cam Newton também não fez diferença como o esperado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com a sequência de Rhule, Carolina agora buscará um coordenador defensivo para a temporada que vem. Em 2021, Joe Brady começou empregado, mas caiu durante a temporada regular após uma grande queda de desempenho. Apesar de ter anunciado que estaria ajustando as coordenadas com seu comandado, o treinador acabou sendo peça fundamental para o fim da passagem de Brady nos Panthers.

Na lanterna da divisão Sul da NFC, Carolina já pensa única e exclusivamente na próxima temporada. Mesmo com uma partida em disputa, diante dos Buccaneers, às 15h, neste domingo, 9, os Panthers só poderão tentar uma posição melhor para o Draft de 2022. A expectativa gira em torno, principalmente, de um comandante do ataque. A aposta de Newton e Darnold não funcionou e um novo jogador da posição deve chegar com status de titular. Vindo do College ou um free agent, a franquia precisa elevar o nível e manter uma regularidade em busca de voltar a ter resultados expressivos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo