Cruzeiro

Recuperados de Covid-19, Vitor Leque e comissão técnica do Cruzeiro se reapresentam

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro ganhou mais um reforço para a sessão de treinamentos realizados na pré-temporada do clube. O atacante Vitor Leque voltou à Toca da Raposa II após ser afastado por ter testado positivo para Covid-19.

O clube mineiro informou nesta segunda-feira (17), que o atacante fez novamente o teste e, desta vez, o resultado foi negativo. Com isso, o jogador de 20 anos retomou as atividades na academia.

Veja também: Cruzeiro vence Desportivo Brasil-SP e vai às quartas de final da Copinha

Os funcionários André Croda (preparador de goleiros); Léo Almeida (preparador físico); Martín Varini (auxiliar técnico) e Matias Filippini (analista de desempenho); que também haviam testado positivo para Covid-19 no último dia 11 retornaram à Toca da Raposa II após o período de isolamento.

Com isso, agora o único atleta que está afastado com o vírus é o goleiro Lucas França, que testou positivo no mesmo dia. O Cruzeiro vem trabalhando com as duas opções disponíveis, Otávio e Ezequiel, que pertencem à base.

Segundo o Cruzeiro, os membros da comissão técnica de Paulo Pezzolano estavam com sintomas leves e os jogadores assintomáticos. Além deles, o lateral-esquerdo Rafael Santos havia testado positivo no início da reapresentação, mas também já foi liberado e treina normalmente com o restante do elenco na Toca da Raposa II.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo