Walber foi uma das principais novidades na escalação do Guarani na vitória em cima do Botafogo-SP, no último sábado, em Ribeirão Preto.
O zagueiro superou a concorrência com Bruno Silva, fez parceria com Didi e correspondeu às expectativas de Thiago Carpini.
“Walber é um jogador que eu confio muito. Eu promovi ele lá no Botafogo-PB do Juniores para o profissional. Depois, teve uma ascensão na carreira. Ele veio para cá também pelo meu critério, assim como do Michel (Alves) e do Conselho de Administração do clube”, elogiou o treinador alviverde, em coletiva de imprensa.
Titular em quatro das cinco partidas após retomada, defensor tem conquistado a confiança da torcida campineira com atuações seguras e sem comprometer.
O beque desembarcou no Brinco de Ouro da Princesa sob desconfiança da imprensa de Curitiba, onde defendeu o Athletico-PR até março.
CADEIRA CATIVA?
Emprestado pelo Furacão, Walber atuou junto de Didi no miolo de zaga e deve ser mantido no setor para enfrentar o líder Paraná, nesta terça-feira, às 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em duelo válido pela quarta rodada da Série B.