Guarani

Arthur Rezende amarga reserva pela primeira vez com Carpini no Guarani

Arthur Rezende amarga banco de reservas pela primeira vez com Carpini | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Contestado pela torcida, Arthur Rezende amargou o banco de reservas pela primeira vez no Guarani ao longo da ‘Era Thiago Carpini’.

O meio-campista foi preterido por Eduardo Person na vitória em cima do Botafogo-SP, no último sábado, e entrou só aos 27 minutos do segundo tempo na vaga de Giovanny.

O atleta recuperou vaga de titular no Bugre justamente na estreia do treinador, em revés diante do América-MG, em agosto do ano passado, e seguiu entre os iniciais ao longo de toda campanha na Série B do Campeonato Brasileiro.

A partir da retomada do Campeonato Paulista, começou os sete últimos jogos, mas ainda não convenceu.

“O próprio Arthur Rezende foi muito importante no ano passado. Ele pode não atravessar melhor momento técnico, mas essa inconstância faz parte do processo. A gente tem que ter paciência. Eu procuro dar mais carinho e não dar porrada, porque a cobrança já é muito grande”, declarou Carpini, em coletiva de imprensa.

“Se a gente começar a bater a demais, depois terminamos igual no ano passado com 50 jogadores dentro do vestiário, porque fez um jogo ruim, está mal, tira e traz outro. Não, não está mal! O futebol é feito de momento. Então a gente procurar ser justo e coerente”, acrescentou.

E AGORA?

Embalado por vitória em Ribeirão Preto, o Guarani volta a campo nesta terça-feira, quando recebe o líder e invicto Paraná, nesta terça-feira, às 21h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em duelo válido pela quarta rodada da Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo