Recentemente, a Team Liquid anunciou a entrada do Bjergsen para reforçar a rota do meio do time principal. Apesar disso, nessa quarta-feira (19), a organização esclareceu que o jogador disputará pelo Academy durante uma semana.
O motivo da mudança, é porque o meio principal da liga secundária, Haeri, não conseguiu chegar a Los Angeles por ‘passar por complicações causadas pela Covid-19 na Austrália’. Segundo comunicado oficial da equipe, Bjergsen jogará apenas os jogos da LCS Lock-In.
Este não é o único problema da Team Liquid. A lineup principal do time está sofrendo pressão por problemas com os jogadores. O suporte e capitão, CoreJJ, não conseguiu seu Green Card para a competição, e por isso é considerado estrangeiro.
Desse modo, a situação da organização se torna delicada, pois a Liquid trouxe Bwipo e Hans Sama como reforço, porém como regra, a Riot Games limita o número de estrangeiros que podem jogar no time. Um desses jogadores deverão ficar de fora dos jogos principais.
Team Liquid no Brasil
Nos últimos dias, a Team Liquid BR anunciou uma nova lineup feminina de Valorant, e o vídeo viralizou nas redes sociais. Além disso, a organização vêm investindo bastante no Brasil, dessa vez, o pedido de diversos fãs fizeram efeito. A organização anunciou, através de vídeo no Youtube, a abertura de uma loja da marca no país.
No vídeo, o influencer Rafael Rakin pela organização, juntamente com o CBDO Mike Milanov, anunciaram a novidade. Segundo Milanov, a loja contará com 8 a 12 peças casuais, e terá uma participação super especial. Ao todo, serão 22 produtos disponíveis no dia da abertura, e todo produto da Team Liquid que for lançado posteriormente, será comercializado no mundo inteiro.
Para saber mais notícias sobre esports e sobre a Cavalaria no Brasil, nos siga nas redes sociais e acompanhe o ENM.