Mais um reforço estreou neste domingo pelo São Paulo contra o Ituano, no Morumbi. O goleiro Jandrei vestiu a camisa do Tricolor pela primeira vez e foi destaque da partida.
O goleiro, que chegou, de primeira, para ser sombra de Tiago Volpi que foi quem mais participou de jogos na temporada passada (64 de 70), ganhou uma oportunidade do técnico Rogério Ceni, que tem optado em rodar o elenco nessas primeiras rodadas do Campeonato Paulista para dar ritmo aos atletas.
Apesar da boa atuação na estreia pegando um pênalti no primeiro tempo, e no segundo, realizando boa defesa de bola cara a cara, se tornando o destaque do jogo, Jandrei não sabe quando entrará em campo novamente pelo São Paulo.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
– Não sei de nada. A gente se prepara jogo a jogo. Tem que pensar no bem do São Paulo. Vou estar pronto, buscando evoluir e a buscar vitórias para o time estar no lugar mais alto.
– A gente já sabia (que entraria como titular), tinha sido conversado. Venho me preparando, consegui fazer boa defesa, estou feliz pela oportunidade – disse Jandrei.
Após a partida, o técnico Rogério Ceni comentou a boa atuação do camisa 93, que ele receberá mais chances no decorrer das partidas, mas que na próxima rodada Volpi volta à meta diante do Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira (03), às 21h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.