O ano não começou dos melhores pelos lados de São Caetano do Sul. Apesar da bombástica contratação do atacante Ricardo Oliveira, a equipe ainda não engrenou no Paulistão A2 e a torcida viu uma derrota fora de casa para o Monte Azul e um empate, em casa, com a Portuguesa Santista.
Apesar do começo conturbado, o Azulão tem em sua equipe um jogador experiente na competição e um dos líderes do elenco. Trata-se do zagueiro Ferreira, experiente na competição, a qual disputou em 2016,2020,2021 e na atual edição. Para ele, a vitória é questão de tempo.
Para saber tudo sobre o FUTEBOL PAULISTA, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook.
‘Temos um grupo muito qualificado e isso se nota nos treinos. A competição é complicada mesmo e ela nos permite ter um tempo de adaptação para encaixar e entrosar o time. Os torcedores podem ter certeza que com o tempo, colheremos bons frutos.’ – ressaltou o experiente zagueiro.
Ferreira construiu sua carreira na Letônia e na Rússia, tendo destaque, no Brasil, na equipe do Guarani. Com essa bagagem, o defensor procura tranquilizar os mais jovens da equipe, por já ter passado por diversas experiências no mundo da bola.
‘Nós que conhecemos o jogo, sabemos que as coisas não acontecem de uma hora para a outra e tem alguns jogadores que não vivenciaram isso, por isso o grupo é muito unido e tenta sempre passar a tranquilidade de que o tempo resolve tudo, basta ter paciência, que os resultados vão aparecer.’
O São Caetano tem pela frente o Primavera no próximo dia 02 e pode iniciar a caminhada para a classificação entre os 8, já neste jogo, que configura um confronto direto pela situação dos times na tabela e pode ajudar a equipe do ABC a se reerguer, pós demissão do técnico.