Athletico

Após um mês de negociação, Athletico bate o martelo sobre contratação de Cuello

Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Após cerca de um mês negociando com o Atlético Tucumán e o atacante Tomás Cuello, o Athletico desistiu da contratação do atacante de 21 anos. A informação foi trazida pelo repórter Eberson Martins, da rádio 102,1 FM, de Bragança Paulista. A proposta do Furacão para contratar Cuello era a maior recebida pela equipe da Argentina, mas após o jogador demonstrar interesse em permanecer no Red Bull Bragantino, o Athletico se retirou da negociação.

+ Khellven deve ser emprestado pelo Athletico, que já tem substituto na mira

Segundo informações do Ge, trazidas nesta semana, a oferta do Athletico girava em torno de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 13 milhões). A equipe do Tucumán havia gostado da proposta e queria negociar a venda do jogador com o Furacão. Entretanto, Cuello sinalizou que preferia ser negociado com clubes da Europa ou permanecer na equipe paulista.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A negociação de Cuello com o Athletico iniciou no começo de dezembro e durou cerca um mês. Em 2021, Cuello fez 57 jogos pelo Red Bull Bragantino, marcou sete vezes, sendo três gols na última Copa Sul-Americana. Com o Athletico fora do caminho, o atacante argentino deve seguir na equipe paulista, agora com contrato em definitivo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo