Em novembro de 2021, o jogador Lucas Mezenga moveu um processo contra o Botafogo. Na época, os advogados alegaram que não foi pagado nenhuma parcela do FGTS ao jogador. Por outro lado, o clube alvinegro efetuou todos os pagamentos devido ao atleta. E além disso, isso indeferiu que não tivesse efeitos na decisão do caso.
+
Para se ligar nas notícias do Botafogo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Após o imbróglio na justiça, o atleta terá uma nova oportunidade de atuar com a camisa do Botafogo nesta segunda-feira (05). O que parecia mais um jogador perdido como tantos outros que colocaram o clube na justiça, não será. Lucas Mezenga que, atuou por empréstimo em 2021 fará parte do time profissional de forma fixa em 2022.
O jogador teve sua representação na parte de ontem (03), e recusou algumas ofertas para continuar no Glorioso, assim como o clube também desejou a sua permanência.
Por isso, com alguns momentos de turbulências entre ambos, será uma nova oportunidade para manter um ciclo amistoso e prosperar na temporada tanto paro o jogador e o clube. Ambições que são as mesmas. Títulos e crescimento no cenário nacional desportivo.
+
Para se ligar nas notícias do Botafogo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Por fim, o Botafogo entra em campo na segunda-feira (5), diante do Nova Iguaçu, pela quarta rodada do Campeonato Carioca, às 20h, no Nilton Santos.