Cria da base, o zagueiro Matheus Thuler pode ser vendido em definitivo para o Montpellier, da França. O defensor está emprestado pelo Flamengo até junho de 2022, mas segundo o site “UOL”, o clube francês sinalizou o interesse em concluir a compra do jogador.
+ Com Diego Alves de volta, Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Audax
+ Audax x Flamengo: prováveis escalações, onde assistir e palpites
Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor do departamento, estão em Paris em busca de reforços. A expectativa é que o Montpellier entre em contato com os dirigentes para alinhar a transferência. Thuler foi emprestado por 200 mil euros (cerca de R$ 1,3 milhão na cotação da época). A opção de compra foi estipulada em 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 14,9 milhões).
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Segundo o site “O Gol”, Thuler disputou 12 partidas com a camisa do Montpellier, sendo 8 como titular e quatro saindo do banco de reservas. O zagueiro chamou atenção no início da temporada, mas caiu de rendimento e perdeu espaço no elenco. Inclusive, o jogador não foi relacionado para as cinco últimas partidas do clube francês. Entretanto, os dirigentes indicaram que desejam continuar contando com o atleta.