Z - Futebol Agência ENM

Acusado de estupro, Robson Bambu já havia se atrasado para atividades no Corinthians, diz jornalista

Robson Bambu vinha causando problemas antes de ser acusado de estupro. Foto; Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Acusado de estupro por uma mulher de 25 anos, o zagueiro Robson Bambu, recém-contratado pelo Corinthians, já vinha causando problemas nos bastidores sem sequer entrar em campo ainda pelo clube.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o jogador, contratado no final de janeiro, causou irritação no estafe do Alvinegro ao chegar atrasado para atividades no CT Joaquim Grava em duas ocasiões.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Conforme o jornalista, a primeira vez aconteceu em 4 de fevereiro, dia em que foi apresentado. Os trabalhos estavam marcados para o período da manhã, mas o zagueiro só foi ao local durante a tarde.

O segundo atraso aconteceu no último domingo, quando ficou de fora da lista de relacionados para a partida contra o Ituano e deveria ter chego ao centro de treinamentos às 9h, mas apresentou-se apenas às 11h. O zagueiro foi impedido de participar das atividades, foi mandado para a casa e ainda recebeu uma punição.

+ Corinthians tem dificuldades para encontrar novo técnico; veja os motivos

+ Corinthians cogita triplicar gastos com novo treinador 

Robson Bambu está sendo acusado de estupro de vulnerável. O caso foi registrado por uma mulher de 25 anos na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher, que alega que o crime teria acontecido na última quinta-feira (3), depois que o jogador, um amigo e outra garota foram à uma balada no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

Após o consumo de bebidas alcoólicas, o grupo foi a um hotel da região, onde a vítima relatou que teria passado a noite com o amigo de Robson em ato foi consentido, enquanto sua amiga estava com o zagueiro. Mas, ao pegar no sono e acordar, ela se deparou com o atleta em cima dela, sem roupa, introduzindo o dedo na sua parte íntima.

Robson Bambu se pronunciou por meio de sua assessoria para informar que não vai se comentar sobre o caso por orientação da sua defesa. Já o Corinthians emitiu uma nota oficial na qual afirma ter conhecimento do boletim de ocorrência e que que não compactua com nenhum tipo de violência, mas que não comentará o tema até que todos os fatos sejam esclarecidos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo