O Sport Club Campo Mourão, do Paraná, tem novo presidente. Trata-se do empresário Daniel Dambrós, que foi eleito na chapa Novos Rumos. Daniel, que assume o clube com mandato tampão até agosto de 2023, chega com a missão de sanar as dividas e recolocar o leão no cenário do futebol profissional. Com um projeto audacioso, a nova diretoria trabalha com a meta de levar o Campo Mourão para a elite do futebol paranaense em cinco anos.
— Assumi a presidência com a missão de colocar as contas em dia. Vamos pagar as dividas que temos com a federação para o clube voltar a disputar as competições profissionais, essa é a nossa prioridade. Esse ano voltaremos a disputar o estadual na terceira divisão e reativaremos todas as categorias na divisão de base — afirmou o presidente.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Vale destacar que o novo mandatário terá ao seu lado Bruno Barbeito, que ocupará a vice-presidência. Bruno tem em seu currículo uma grande experiência em gestão empresarial e será um dos responsáveis pela área administrativa do clube, que já tem em seu planejamento a transformação para Sociedade Anônima de Futebol (SAF). O clube contará ainda com o suporte da GSA, empresa especializada em gestão esportiva e que será parceira no comando do futebol.
— Temos alguns exemplos no futebol que nos fazem acreditar que a gestão eficiente é a melhor estratégia para atingir as metas que temos. Precisamos tratar o clube como empresa, temos o pensamento de transformar o Campo Mourão em SAF, seguindo o que grandes clubes estão fazendo no Brasil. Vamos trabalhar com esse profissionalismo e assim conseguiremos sucesso administrativo e esportivo, levando o time para a elite estadual em cinco anos e para a Série B do Brasileiro em 10 anos, essas são algumas das nossas metas — encerrou Daniel Dambrós.
Nos próximos dias, a nova diretoria do Campo Mourão fará um detalhamento sobre as ações do choque de ordem na gestão do clube, e apresentará o planejamento para a montagem do departamento de futebol do leão.