Na tarde desse sábado (12), o Internacional visitou o Caxias, no Estádio Centenário, e saiu vitorioso. Na partida, com time principal fora de casa, o Colorado como um todo fez nova atuação ruim, mas conseguiu achar um gol no final. Maurício foi quem balançou as redes, em confronto que também ficou marcada pela estreia de Gabriel, com cartão amarelo inclusive.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Destaques do Internacional
Wesley Moraes: É um grande centroavante, não só no tamanho como na qualidade. Ganhou praticamente todas as bolas que tentou e obrigou o goleiro adversário a fazer uma defesa espetacular. Talvez a principal contratação do Internacional para a temporada de 2022.
Kaique Rocha: Zagueiro que vinha sendo reserva do Internacional, mostrou que tem qualidade, e habilidade, para tirar qualquer um dos titulares. O jovem, que chegou da Sampdoria, começou o ano melhor que Bruno Méndez e Victor Cuesta.
Maurício: Entrou no segundo tempo e mudou a cara do Internacional. Com o ingresso dele no lugar de Edenilson, o Colorado ganhou velocidade e objetividade. Foi premiado com um importante tento nos minutos finais.
Bruno Méndez: Após falhar no gol do Novo Hamburgo, no meio da semana, se viu tirado de posição. Assim como foi na estreia pelo Internacional, em 2021, começou de lateral-direito. Zagueiro, ele mostrou pouca intimidade com a bola, o que já era esperado, e obrigou ao Colorado a focar praticamente todas as jogadas pela esquerda, afinal estava completamente deslocado.
Moisés: Justifica, em todas as partidas, as vaias da torcida do Internacional. As jogadas ofensivas, que passam por ele, quase sempre não avançam. Nesta partida, ainda conseguiu reverter lateral e cobrar escanteio direto para lateral. A cada jogo que passa, fica mais evidente a necessidade de Paulo Victor titular.
Confira as atuações do Internacional pelo Esporte News Mundo
- Daniel – 6,0
- Kaique Rocha – 7,0
- Bruno Méndez – 4,0
- Víctor Cuesta – 5,0
- Moisés – 3,0
- Rodrigo Dourado – 4,0
- Johnny – 6,0
- Edenilson – 5,5
- Taison – 6,0
- David – 6,5
- Wesley Moraes – 7,5
Substituições:
- Maurício – 8,0
- D’Alessandro – 6,5
- Paulo Victor – 6,5
- Gabriel – 7,0
- Boschilia – Entrou no final