Nesta quarta-feira (23), Salgueiro e Santos se enfrentam às 19:00 (horário de Brasília), no estádio Cornélio de Barros, o Salgueirão, na cidade de Salgueiro, Pernambuco. O confronto é válido pela primeira fase da Copa do Brasil.
Salgueiro
A equipe pernambucana vem de três vitórias seguidas no estadual. O time está na terceira posição do Campeonato Pernambucano com dez pontos. A agremiação tem o fator casa como vantagem e basta uma vitória para se classificar.
Santos
O Peixe que ainda busca um treinador para o lugar de Fábio Carille, vem para o jogo com algumas ausências. Entre elas estão do lateral esquerdo Felipe Jonatan, que sentiu um incômodo no músculo adutor e do atacante Léo Baptistão que sentiu um desconforto muscular na coxa direita. Os dois não viajaram e se juntam ao lateral direito Madson que fica de fora por lesão no adutor esquerdo. A tendência é o atacante Marcos Guilherme atuar no setor. O Alvinegro precisa ao menos empatar ou vencer para garantir vaga para a próxima fase da competição nacional.
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.
Palpites:
Alan Ribeiro, setorista do Santos
“O Santos precisa dar uma resposta rápida. Isso inclui uma vitória e classificação contra o Salgueiro. O jogo vai ser difícil pelo clima, gramado e até a adaptação ao estádio, mas acredito em vitória do Peixe”
Palpite: Salgueiro 0 x 2 Santos
Ficha técnica:
Copa do Brasil – Primeira Fase
Salgueiro x Santos
Local: Estádio Cornélio de Barros, Salgueirão – Salgueiro-PE
Data: 23/02/2022
Horário: 19:00 (horpario de Brasília)
Arbitragem:
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima – MG (CBF)
Árbitro Assistente 1: Celso Luiz da Silva – MG (CBF)
Árbitro Assistente 2: Ricardo Junio de Souza- MG (CBF)
Quarto Árbitro: José Woshington da Silva – PE (CBF)
Analista de Campo: Ubirajara Ferraz Jota – PE (CBF)
Onde Assistir: Tempor Real no portal Esporte News Mundo
Prováveis escalações:
Salgueiro:
Jerfesson; Ronaldo, Lucão, Janelson e Léo Carioca; Kady, Léo Santos, Wescley e Valdeir; Pedro Maycon e Hudson
Santos:
João Paulo; Marcos Guilherme (Vinícius Balieiro), Kaiky, Eduardo Bauermann, Lucas Pires, Camacho, Sandry, Ricardo Goulart, Lucas Braga, Ângelo e Marcos Leonardo.
Desfalques: Madson (lesão no músculo do adutor esquerdo), Felipe Jonatan (Incômodo no adutor esquerdo), Carlos Sánchez (Lesão no ligamento colateral medial do joelho direito) e Emiliano Velázquez (desconforto muscular na coxa esquerda), Léo Baptistão (desconforto na coxa esquerda)