Na noite desta quarta-feira (23), o América-MG não conseguiu aproveitar suas chances, e viu o Guaraní marcar seu gol no final da partida, levando o resultado positivo para o Paraguai.
O primeiro tempo foi de completo domínio pela equipe mineira. O Coelho pressionava a marcação e conseguia fazer boas tramas, principalmente, pela ponta direita do gramado. A bola na trave de Juninho foi o ponto alto da primeira etapa. Vale também destacar as muitas faltas cometidas pelo time do Guaraní.
O segundo tempo começou mais equilibrado, quase na mesma pegada do primeiro tempo em questão de faltas, mas agora com o juiz colombiano Wilmar Roldán soltando o cartão do bolso.
O América parecia sentir a falta do meio campista Alê, que testou positivo para COVID-19 antes da partida, e foi desfalque de última hora. O treinador Marquinhos Santos precisou fazer mudanças para que a equipe reagisse e fosse buscar o primeiro gol. Porém, sem sucesso.
Veja Também: América-MG lança novo uniforme em alusão à título Mineiro de 1971
DESTAQUE
Juninho – 8
O meio campista do América-MG demonstrou muita vontade na partida desta quarta-feira (23). Presente nas jogadas de ataque, e auxiliando na defesa, o camisa 8 do Coelho teve um grande destaque positivo, mesmo com a derrota. Ainda quase deixou um golaço na primeira etapa.
NOTAS
- Jailson – 6
- Patric – 6,5
- Iago Maidana – 6
- Eder – 6
- Marlon – 6,5
- Lucas Kal – 6
- Juninho – 8
- Índio Ramirez – 5,5
- Matheusinho – 7
- Wellington Paulista – 6
- Felipe Azevedo – 6
- Pedrinho – 6,5
- Everaldo – 6,5
- Raúl Cáceres – S/N
- Henrique Almeida – S/N
- Rodolfo – S/N
Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.