Dentro das quatro linhas, o Atlético-MG vem se destacando dentro e fora do Brasil, com três títulos nacionais em sequencia, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa, se credenciando como candidato a mais troféus em 2022. Fora de campo, o time vai se organizando e planejando para o futuro, por isso contratou um novo coordenador de mercado.
Rodrigo Weber, gaúcho de Porto Alegre, chega ao Galo para substituir Alessandro Brito, que estava no comando do CIGA – Centro de Informações do Galo, cuja função é embasar as decisões do clubes ligadas ao futebol, através da utilização de ferramentas de análises. o CIGA tem quatro departamentos: captação (categorias de base), análise de desempenho (todas as categorias a partir do sub-15), analytics (avaliação de jogadores com minutagem no profissional) e análise de mercado (observação de jogos).
Weber teve passagem pelo Coritiba, antes de se juntar ao Atlético-MG. No Paraná, foi Analista de Mercado Internacional e Gerente de Prospecção e Captação no Coxa. Além disso, Rodrigo chegou a trabalhar com o Diretor de Futebol do Galo, Rodrigo Caetano, no Internacional.
Por fim, Rodrigo Weber é bacharel em Comunicação Social e possui cursos de: Formação de treinadores da UEFA I, feito pela Real Federación Andaluza de Fútbol, de Sevilla; Gestão Técnica no Futebol, pela Universidade do Futebol e Programação de Formação de Executivos de Futebol, pela CBF Academy.