Na tarde deste domingo (27), o Santos apenas empatou com o Novorizontino dentro de casa em 2 a 2. Após a partida, o técnico interino Marcelo Fernandes afirmou que ainda não conversou com o novo comandante da equipe, Fabián Bustos, mas passou um panorama do que o argentino deve encontrar no Peixe.
Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE
– Não falei com o Fabián Bustos, ele chega amanhã no clube, a partir de amanhã teremos contato com ele. Me dedico muito ao clube em tudo o que eu faço aqui. Não estou preocupado se é a pior ou a melhor fase. Logicamente o grupo já está sentindo por tudo que já aconteceu no ano passado. Precisamos agregar e juntar essa molecada para que a gente possa ter o mínimo necessário para começar um trabalho – disse o treinador em entrevista coletiva.
– Todos os treinadores que aqui passaram, tanto no ano passado, como neste, fizeram o melhor para tentar fazer o necessário. As pessoas precisam saber que ninguém está tirando ninguém por estar vendo um jogo diferente. Tem jogadores que estão prejudicados pela pré-temporada com Covid, contusão, não aguentam o jogo todo e já estava na programação. Não estou preocupado comigo, estou preocupado com o Santos – complementou Marcelo Fernandes.
Leia mais sobre o Santos:
+Santos anuncia contratação do técnico Fabián Bustos
+Zanocelo festeja gol contra o Salgueiro: ‘Eu estava me cobrando bastante’
+Rwan comemora primeiro gol no profissional do Santos: ‘Trabalhei para vivenciar esse momento’
+Ângelo comemora gol, mas pondera sobre má fase do Peixe: ‘Sabíamos que estávamos devendo’
– (Bustos) Vai encontrar um grupo jovem, que trabalha muito, logicamente a camisa do Santos é pesada. Jogar em uma fase como essa é complicado, mas estão se dedicando para tentar achar o melhor para o clube – analisou.
O Santos volta a jogar no próximo domingo, às 18h30, fora de casa, contra a Ferroviária.