Na tarde desta terça-feira (8), o Santos anunciou a contratação do zagueiro Maicon, que estava no Cruzeiro. Em suas primeiras palavras como jogador do Peixe, o defensor ressaltou a emoção de poder realizar o sonho de seu pai.
Quer ficar por dentro de tudo sobre o Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE
– Emoção muito grande. Não consigo nem descrever o que estou sentindo agora. Estou realizando o sonho do meu pai. É um time que eu cresci vendo jogar. A gente esperou tanto por esse momento. Desde pequeno meu pai sempre falava que o sonho dele era ver um dos filhos jogando no Santos, que é o time do coração. E não tem orgulho maior do que poder realizar esse sonho – afirmou o zagueiro, citando o pai Maurides Roque, santista.
– Vou procurar fazer aquilo que sempre fiz na minha carreira. Tentar ajudar os mais jovens com liderança e fazer de tudo para colocar o Santos no mais alto nível. Podem contar com dedicação e muito trabalho. Farei o possível para honrar essa camisa dentro de campo – disse Maicon.
Leia mais sobre o Santos:
+Sereias da Vila vão até Brasília para a primeira rodada do Brasileirão Feminino
+Torcida do Santos protesta após empate com o Novorizontino
+Santos anuncia contratação do técnico Fabián Bustos
O treinador do Peixe, Fabián Bustos, e o presidente Andres Rueda também deram as boas-vindas ao jogador e o elogiaram.
– Analisamos e vimos que ele é importante, com bons antecedentes. Vai nos ajudar a competir melhor e irá trabalhar por uma vaga junto com zagueiros que já temos no nosso elenco – afirmou o técnico.
– Dentro do que planejamos, que é fortalecer todos os setores da nossa equipe, chegou nosso xerife na defesa. Acabamos de assinar o contrato e estamos muito felizes com a chegada do Maicon. Tenho certeza que trabalho e dedicação não faltarão. Muito orgulhoso de poder contar com você -disse Rueda.