Nessa quinta-feira (10), os trabalhos foram iniciados no Bahrein para a segunda bateria de testes da pré-temporada da F1. No primeiro dia Pierre Gasly foi o piloto mais rápido, com 1m33s902, o francês foi o único que conseguiu ficar abaixo de 1m34s, o piloto da AlphaTauri somou um total de 103 voltas nesse início de testes.
+ Haas anuncia Kevin Magnussen como parceiro de Schumacher em 2022
Como em Barcelona, a dupla da Ferrari fez ótimas voltas nos testes feitos pela escuderia italiana. Charles Leclerc, liderou a primeira parte do treino por grande parte do tempo mesmo tendo feito apenas 64 voltas. O monegasco só esteve presente nessa primeira sessão.
Na reta final desse primeiro dia seu companheiro, Carlos Sainz, acabou ficando na sua frente, tendo feito apenas 54 voltas. O piloto que mais ficou tempo na pista hoje foi Sergio Perez, o mexicano completou um total de 138 voltas e acabou saindo da sessão após forçar uma bandeira vermelha ao sair da pista.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Daniel Ricciardo estava certo para assumir o volante nessa quinta-feira, porém o piloto da Mclaren foi acabou não participando pois estava doente. O australiano não foi o único que ficou de fora dos testes no Bahrein, Max Verstappen, Nicholas Latifi, Yuki Tsunoda, Mick Schumacher e a nova contratação da Haas Kevin Magnussen também não completaram uma volta no primeiro dia de pré-temporada em Sakhir.