O Cruzeiro é uma das equipes com maior engajamento nas redes sociais na última semana. E isso levando em conta quatro das plataformas mais utilizadas pelos clubes brasileiros, internautas e torcedores: Instagram, Twitter, Facebook e Tik Tok. Os dados são do Portal Marketing Esportivo.
O melhor desempenho do Cruzeiro é no Twitter, no qual a equipe cruzeirense aparece em terceiro lugar, com 743 mil interações, no quesito engajamento, atrás apenas de Flamengo e Palmeiras – 1,05 milhões e 1 milhão, respectivamente.
++ Pezzolano fala sobre reforços e comenta disputa do Cruzeiro por acesso: ‘Tem que subir’
No Instagram, a Raposa é a sexta equipe do Brasil com melhor engajamento na última semana, com 2,72 milhões de interações. Já no Facebook, o Cruzeiro aparece em oitavo lugar, com 211 mil. Enquanto isso, no Tik Tok, o time celeste é a nona equipe com maior interação, com 63 mil.
Confira o ranking completo:
Para saber tudo sobre a Raposa, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.