O Internacional não sabe o que é perder tendo o mando de campo em 2022. Apesar de estar invicta no Beira-Rio, a equipe colorada oscilou nas partidas disputadas no Beira-Rio.
Em cinco jogos jogados em casa, o Inter venceu três e empatou dois, somando 73,33% de aproveitamento. O Inter venceu União Frederiquense, Aimoré e Grêmio, já diante de Novo Hamburgo e Brasil de Pelotas, somou apenas um ponto.
Para saber tudo sobre o Futebol Feminino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
O time comandado por Alexander Medina teve dificuldade para imprimir seu modelo de jogo na maioria das partidas. O jogo em que teve mais perto de perder foi contra o Novo Hamburgo, onde cedeu muitas chances ao adversário.
No entanto, o jogo teoricamente mais difícil foi onde o Inter venceu com mais propriedade. Trata-se do clássico GreNal 435 que apesar do placar mínimo se viu um colorado competitivo.
O Internacional jogará a partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho em casa contra o Grêmio, o jogo está marcado para o próximo sábado (20), às 16h30. Para disputar o jogo decisivo do estadual em casa, o Inter precisará vencer os dois clássicos e torcer por resultado paralelo no confronto entre Ypiranga x Brasil de Pelotas.