O Internacional mira o nome de Alexandre Mattos para o cargo de diretor de futebol, para substituir o recentemente demitido, Paulo Bracks. Nome da vez no Beira Rio, hoje é peça importante no projeto do Athletico.
Para saber tudo do Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.
Mattos exerce, desde janeiro, o cargo de CEO de Negócios e Relações Internacionais no Furacão, sendo um dos personagens principais desse começo de ano em Curitiba. O CEO foi o principal responsável pela janela de transferências impressionante do Athletico, trazendo nomes como: Marlos, Cuello, Vitor Bueno e muitos outros jogadores de peso que integraram o elenco do Furacão no início do ano.
+ | ATHLETICO ENCAMINHA CONTRATAÇÃO DE DESTAQUE DO PEÑAROL
O plano do Internacional de tirar Mattos do CT do Caju portanto, deve ser em vão. Segundo o presidente colorado, Alessandro Barcelos, o presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia já deixou claro que conta com Alexandre Mattos para 2022. Petraglia já declarou publicamente sua admiração pelo profissional, tornando cada vez mais remota a possibilidade de mudança de Curitiba para Porto Alegre.
— Até brinquei quando fui atrás do Alexandre, para que ele viesse nos ajudar, a pensar, pois ele tem muito conhecimento do negócio futebol. A rede de amizade e experiência, seja a nível nacional ou internacional, por ter dirigido clubes de enormes grandezas. – Mario Celso Petraglia, durante coletiva de apresentação de Alexandre Mattos em janeiro.
+ | GOLEIRO DE SELEÇÃO BRASILEIRA, MYCAEL RENOVA COM O ATHLETICO