Athletico

Destaque da base e da Seleção Brasileira, goleiro renova e terá contrato mais longo do Athletico

Foto: Divulgação/CBF

O Athletico renovou o contrato com o jovem e promissor goleiro Mycael, de 18 anos. O novo vínculo do atleta é válido até março de 2027 e será o mais longo dentro do elenco do Furacão. Mycael havia assinado o primeiro acordo profissional com o Athletico há menos de dois anos e ia até junho de 2023. 

+ Em meio a imbróglio com clube da Ucrânia, Athletico encaminha contratação de atacante David, ex-Vitória

Natural de Porto Velho, Mycael chegou ao Athletico em 2018, com 14 anos. O goleiro é uma promessa do CT do Caju e tem diversas convocações para Seleções sub-15, sub-16, sub-17 e sub-20 do Brasil. Inclusive foi chamado na semana passada para integrar a equipe do Sub-20 do Brasil, pelo técnico Ramon Menezes

Para saber tudo sobre Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

Pelo Brasil, um dos maiores destaques de Mycael foi na conquista do Sul-Americano sub-15 em 2019. Após o empate por 1 a 1 no tempo normal, Mycael pegou um pênalti na decisão contra a Argentina. 

Hoje, o Athletico tem um grande número de goleiros em seus elencos. No time principal, Santos é titular e Bento, de 22 anos, é o reserva. No time de aspirantes, Anderson (24), Léo Linck (21) e Gabriel Pereira (19) são as opções.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo