Depois do empate por 1 a 1 no primeiro jogo, o Villarreal vai voltar a encarar a Juventus, nesta quarta-feira (16), mas agora na Itália. Precisando do resultado positivo para avançar, o time espanhol tem consciência da dificuldade que vai encontrar diante da Juventus, mas não deve mudar a sua postura. Mesmo jogando longe de casa, o técnico Unai Emery prometeu uma equipe ofensiva e buscando o protagonismo do jogo.
— Temos que ser capazes de ter o nosso lugar e o nosso reconhecimento. Para isso sabemos que precisamos seguir trabalhando muito duro. Só assim teremos capacidade de enfrentar a Juventus e vencer o jogo. Será uma partida muito boa de se ver, sabemos que nossos torcedores estão sob grande expectativa e nós estamos respeitando o nosso adversário. Vamos tentar ser protagonistas — avaliou Emery.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Além disso, o técnico do Villarreal apontou que preparou a sua equipe para as mais diversas situações que o jogo possa apresentar. Diante de um grande adversário, Unai Emery exaltou as qualidades da Juventus e a experiência que os italianos têm na principal competição de clubes da Europa.
— Precisamos estar preparados para todas as coisas que podem acontecer no jogo. Sabemos que jogos como este são feitos de diferente situações e nós precisamos controlar todas elas. A Juventus é uma equipe que sempre vive a exigência de ganhar e que sempre ganha muito. É a equipe da Itália que mais tem títulos e também é uma das melhores equipes da Europa — finalizo Emery.
Para garantir a sua classificação à fase de quartas de final da Liga dos Campeões, o Villarreal vai precisar de uma simples vitória. Qualquer outro empate, levará a disputa à prorrogação, enquanto a Juventus avança se conseguir um resultado positivo. A bola vai rolar a partir das 17hs (de Brasília).