Ceará

Tiago Nunes enaltece Ceará e agradece ao torcedor por comparecer ao estádio

FOTO: REPRODUÇÃO/VOZÃO TV

Na noite da última terça-feira, Ceará e Tuna Luso se enfrentaram na Arena Castelão, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida encerrou 2 a 0 para o Alvinegro de Porangabuçu, com gols de Vina e Cléber. Após o apito final, o técnico Tiago Nunes concedeu entrevista coletiva e elogiou a apresentação de sua equipe:

– Foi uma apresentação muito boa. A gente tem o discernimento de que quando encontramos uma equipe menor, menor potencial técnico, a maneira mais respeitosa de fazer isso é tentando dar o máximo, criando chances de gol e o marcando o tempo todo. Tivemos um jogo de muita imposição física, técnica e emocional e isso fez com que nós pudéssemos entregar uma grande atuação para nossa torcida – disse.

+ Decisivo, Vina se isola na liderança com participações em gols do Ceará na temporada

Além disso, Tiago agradeceu pelo apoio do torcedor e pediu que o torcedor continue fazendo sua parte e dando todo o apoio possível, pois serão essenciais para a temporada de 2022 do Vovô:

– Vir ao estádio em uma terça-feira, às 21h30, é muito difícil. A gente tem que agradecer mais uma vez ao nosso torcedor que veio, nos incentivou e tomara que mais torcedores venham, nos apoiem para que a gente faça uma temporada de muita união e um ano abençoado – ponderou.

+ Santos tem interesse na contratação de Fernando Sobral, do Ceará

Tiago demonstrou já estar focado no próximo compromisso, que será diante do Campinense, em partida válida pela última rodada da Copa do Nordeste e que pode fazer com que o Ceará avance para a fase de mata-mata terminando na liderança do grupo B:

– Nosso pensamento, a partir de amanhã, se volta para o Campinense. Temos de encarar o jogo com o máximo de seriedade possível, tem um deslocamento complicado e esses são fatores que a gente precisa pensar bem para que possamos buscar garantir nossa primeira colocação e voltar bem para o nosso jogo seguinte – encerrou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo