Geral

Kemba Walker treina em Charlotte e pode voltar para os Hornets na próxima temporada

O armador tem um contrato garantido de 9 milhões de dólares, e provavelmente será trocado perto do Draft.

Marc Berman, do The New York Post, informou nessa sexta-feira, que o técnico do New York Knicks, Tom Thibodeau, não tem ideia sobre o destino atual de Walker. O técnico concordou mutuamente com a franquia, durante o intervalo do All-star, para afastá-lo pelo resto da temporada, para cumprir os propósitos de recuperação de seu joelho esquerdo.

Berman observou que, o ex-All-star vem treinando em Charlotte, o lugar onde ele começou sua carreira na NBA, e em Nova York, onde ele está viajando de um lado para o outro. Há uma possibilidade declarada de que o armador de 31 anos, possa se adequar mais uma vez ao clube da Carolina do Norte.

A “NBA Twitter” enlouqueceu quando os rumores de Kemba em Charlotte foram confirmados. Os fãs expressaram suas reações mistas, pois alguns queriam Walker de volta ao Hornets, enquanto outros não tinham certeza do valor que ele poderia fornecer agora à equipe, já que os Hornets estão atualmente entre os 10 melhores da Conferência Leste, com LaMelo Ball e Miles Bridges dando o seu melhor a cada jogo.

“Por que eles iriam querer ele?” Eles tem lamelo.”
“De quantos armadores os Hornets precisam?”
“É tarde demais, eles têm LameLo e os Hornets não o escolherão em vez de Lamelo.”

Pode haver uma grande possibilidade de que o ex-astro pouse em um novo time na noite do draft ou na free agency, por causa de seu contrato que está expirando. Como tal, o tempo dirá se os Hornets terão a ideia de uma reunião com sua antiga pedra angular.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo