Futebol Internacional

Koke elogia o Manchester City, mas reforça confiança no Atlético de Madrid

Foto: Divulgação / Atlético de Madrid

Depois de fazer uma campanha irregular na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Atlético de Madrid mostrou sua força durante a fase eliminatória da competição continental. Mesmo atuando em Old Trafford, a equipe superou o Manchester United para ficar com a vaga nas quartas. Agora o adversário será mais uma equipe inglesa, dessa vez o Manchester City, equipe que foi elogiada por Koke, apesar de o espanhol ter reforçado sua confiança no Atlético de Madrid.

— O Manchester City tem grandes jogadores, mas nós gostamos de desafios. Quanto mais difícil, buscamos conseguir o melhor de nós. Vai ser um jogo muito equilibrado e espero que o Atlético de Madrid passe. Teremos que analisar tudo, mas esses jogos são decididos em detalhes. Temos que fazer dois jogos quase perfeitos — disse Koke.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com relação à preparação para jogos como este, o capitão do Atlético de Madrid afirmou que ainda nada foi conversado sobre enfrentar um time qualificado com o Manchester City. Apesar disso, Koke reforçou que a equipe precisa se impor e não deixar nada passar com facilidade.

— Ainda não conversamos sobre nada. Qualquer um ia ser complicado, mas teremos pela frente um dos grandes favoritos. Somos o Atlético de Madrid e não vamos deixar ninguém ganhar facilmente. A Liga dos Campeões é o título que é o sonho de muitos de nós que estamos aqui e nada nos impede de sonhar — destacou Koke, que também falou sobre dar um passo de cada vez.

— Vamos sonhar primeiro em vencer o Manchester City. No dia a dia vamos ver o que será necessário fazer para superá-lo. O que não podemos fazer é mudar o nosso estilo de jogo. Se mudarmos alguma coisa agora, estaremos errados — finalizou Koke.

O Atlético de Madrid terá a vantagem de decidir a eliminatória em casa, no dia 13 de abril. A primeira partida, que será em Manchester, está marcada para o próximo dia 05 de abril. A Liga dos Campeões não utiliza mais o gol marcado fora de casa como critério de desempate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo