Copa do Nordeste

Fortaleza x CRB: prováveis escalações, onde assistir e palpites

Arte: Esporte News Mundo

Fortaleza e CRB entram em campo neste sábado (19), às 17h45, na Arena Castelão, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

LEIA TAMBÉM:

FORTALEZA

Já classificado – e ainda invicto na temporada – o time cearense entra em campo buscando garantir a primeira colocação do grupo A da competição. Com isso, a tendência é de que o Tricolor do Pici use força máxima no duelo.

Provável escalação: Max Walef; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Jussa, Ronald, Lucas Lima, Crispim; Moisés, Robson. Técnico: Vojvoda

CRB

A equipe alagoana entra em campo com a classificação já garantida à próxima fase. Assim como o rival cearense, o CRB busca uma melhor colocação na última rodada, que garante benefícios na fase final da Copa do Nordeste. A tendência é de que o técnico Marcelo Cabo também use força máxima.

Provável escalação: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilva e G. Romão; Yago, Wallace, Diego Torres; Marcinho, Richard, Anselmo, Ramon. Técnico: Marcelo Cabo

FICHA TÉCNICA

  • JOGO: Fortaleza x CRB
  • HORÁRIO: 17H45
  • TRANSMISSÃO: NORDESTE FC
  • LOCAL: Arena Castelão

PALPITES DOS SETORISTAS

Rinaldo Pedrosa – setorista do Fortaleza:

– O Tricolor do Pici entra em campo como favorito ao duelo, mesmo sem grandes pretensões. O fato de precisar garantir o primeiro lugar do grupo e manter a invecibilidade na temporada, faz com que o time cearense entre para vencer a partida.

Palpite: Fortaleza 1 x 0 CRB

Gabriel Silva – setorista do Fortaleza:

– Em um jogo sem importância para a classificação, acredito que a semana livre do Tricolor do Pici tem um peso maior para encarar o CRB, que não vem de resultados convincentes.

Palpite: Fortaleza 2 x 0 CRB

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo