O Mogi Mirim Esporte Clube iniciou um processo importante para a sequência de sua história. Organizado pelo advogado Raoni Sales de Barros, administrador provisório, designado pela justiça de Mogi Mirim, o Sapão começou o processo de recadastramento de sócios.
Nesta quinta-feira, o Sapão publicou o edital que inicia o processo de recadastramento de sócios, beneméritos, remidos e também proprietários de cadeiras cativas. Os interessados em saber como será realizado o recadastramento podem ter acesso ao edital através do Instagram do clube.
Para saber tudo sobre o FUTEBOL PAULISTA, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Enquanto o processo de recadastramento é conduzido pelo advogado Raoni Barros, a administração do clube continua a cargo da WKM Solutions, através do CEO Wilson Matos, que vem realizando uma série de mudanças e reformas no estádio Vail Chaves para que o clube reúna condições necessárias para a prática do futebol profissional.
Além disso, Wilson Matos vem investindo nas categorias de base do clube há pelo menos quatro meses e durante a última semana, a equipe Sub-20 levantou o primeiro troféu da temporada. A expectativa agora é para a resolução dos trâmites burocráticos para liberação do Vail Chaves e definição de uma nova diretoria.