Flamengo

Flamengo decide não renovar com Diego Alves, Isla e mais dois jogadores

Flamengo posta homenagem a Diego Alves e anuncia saída do goleiro ao fim da temporada
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Ainda na fase inicial da atual temporada, o Flamengo já começa a planejar uma reformulação no elenco para 2023. Desde a chegada de Paulo Sousa, alguns experientes jogadores perderam espaço e parecem não estar nos planos do português. Diante disso, a diretoria do Rubro-Negro decidiu não renovar os contratos de Diego Alves, Isla, Diego Ribas e Renê. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

+ Titular desde a chegada de Paulo Sousa, Hugo completa 50 jogos pelo Flamengo

+ Flamengo sai na frente, mas cede empate para a Ferroviária pelo Brasileirão Feminino

Após anos de sucesso e glórias, principalmente em 2019, a equipe que marcou época no Flamengo aos poucos vai se desmanchando. Os jogadores citados possuem vínculo com o clube carioca até 31 de dezembro deste ano, porém, existe a possibilidade do Rubro-Negro liberar os jogadores caso apareça alguma proposta benéfica.

Até agora, no Campeonato Carioca, os atletas praticamente não tiveram chances com Paulo Sousa. Dos quatro, Diego Ribas foi o que mais jogou com o português, entrando em campo em seis oportunidades. Já Renê, atuou apenas em três jogos e, inclusive, esteve de fora até mesmo da lista de relacionado em algumas partidas.

Diego Alves, por sua vez, esteve presente apenas em dois duelos, onde falhou nos três gols que levou e perdeu a vaga para Hugo Souza, atual titular. Maurício Isla, que se envolveu em uma polêmica fora das quatro linhas e chegou a ser multado pelo clube, é hoje a terceira opção na lateral direita, atrás de Rodinei e Matheusinho, que brigam pela titularidade da posição.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ainda com os medalhões à disposição, o Flamengo aguarda o vencedor do confronto entre Fluminense e Botafogo para conhecer seu adversário na decisão do Carioca. Após vencer o jogo de ida por 1×0, o Tricolor das Laranjeiras pode até perder por um gol de diferença que estará classificado para a final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo