O Atlético-GO garantiu a classificação para a final do Campeonato Goiano após o empate em 1 a 1 contra o Vila Nova no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conquistado na noite de terça-feira (22).
Depois de começar perdendo a partida, Wellington Rato fez um belo gol de cavadinha para empatar o jogo e levar o Dragão para a decisão do Estadual. Ao término da partida, o jogador falou sobre o gol e a busca pelo título.
– Ali, não pensei muito. Quando dominei, eu vi ele (Georgemy) vindo, sabia que, se batesse no chão, ele poderia pegar. Não pensei duas vezes em cavar. É o que falo: às vezes duvidamos do lance e tentamos fazer outra coisa, mas acaba errando. Fui convicto e saiu um golaço – afirmou o atacante.
Sobre a busca pelo título, Rato demonstrou confiança. “Vínhamos fortes e melhorando cada vez mais. O professor Umberto (Louzer) vem passando aquilo que ele tem como ideia para ser executado. Estamos melhorando e vamos em busca do título – comentou.
O Atlético-GO aguarda o segundo jogo entre Goiás e Iporá para descobrir o adversário da final. O Verdão venceu a partida de ida por 2 a 0 e joga pelo empate. Os jogos da decisão estão previstos para os dois próximos sábados, dia 26 de março e 2 de abril.