Flamengo

Com Bruno Henrique e Arrascaeta, Flamengo divulga lista de relacionados para o primeiro jogo da final do Carioca

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Paulo Sousa terá dois reforços de última hora para a primeira partida da final do Campeonato Carioca 2022. Recuperado de uma luxação no ombro, Bruno Henrique volta a ficar à disposição do técnico português. Apesar do atraso no voo por conta das condições climáticas, o meia Arrascaeta e o lateral-direito Maurício Isla também foram relacionados para o jogo desta noite (30) contra o Fluminense.

Bruno Henrique ficou de fora do segundo jogo da semifinal contra o Vasco por conta de uma luxação no ombro esquerdo. O atacante realizou fisioterapia e conseguiu se recuperar a tempo para a decisão.

+ Paulo Sousa divulga carta à torcida do Flamengo antes da final do Carioca: ‘pra vencer, temos que jogar juntos’

+ Em fases diferentes, Flamengo e Fluminense fazem mais uma final do Carioca; relembre as decisões

Arrascaeta e Isla jogaram ontem à noite em Santiago, no duelo Chile x Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Os dois estrangeiros pegaram um voo fretado para o Rio de Janeiro, mas tiveram um atraso por causa de condições climáticas adversas e precisaram fazer um pouso de segurança em Buenos Aires, na Argentina. O clube planeja levar os atletas até o Ninho do Urubu para que possam participar do pré-jogo junto com o restante do elenco, mas caso aconteça algum imprevisto, devem ir direto para o Maracanã.

Rodinei ficará de fora do jogo desta noite. O lateral ainda se recupera de um incomodo muscular na coxa direita. Rodrigo Caio (cirurgia no joelho seguida de infecção) e Pablo (trauma ligamentar no joelho), que ainda não estrearam na temporada, também desfalcam o time.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O primeiro jogo da finalíssima começa nesta quarta-feira, às 21h40 (de Brasília), no Maracanã. A segunda partida acontece no sábado, às 18h, no mesmo estádio. Não existe vantagem para a final e se houver dois resultados iguais, a decisão do título será nos pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo