Cuca está próximo de ter uma “dor de cabeça” no Santos. Vladimir terá a semana livre para acelerar sua recuperação e voltar a estar à disposição do treinador no Peixe. O problema é que o substituto João Paulo deu conta do recado e teve atuações elogiadas por parte da comissão técnica e da torcida.
Para isso, Cuca vai analisar junto com o preparador de goleiros Arzul o titular da meta santista nos próximos jogos. A opinião do profissional será levada em conta pelo treinador, que vê a dor de cabeça como “boa”.
Vladimir realiza o tratamento no pé direito em dois períodos no CT Rei Pelé e não sente mais dores no local. O inchaço também sumiu. Entretanto, o camisa 1 ainda é dúvida para o duelo contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Após a derrota para o Palmeiras, no último domingo, João Paulo exaltou a amizade com Vladimir e disse que o “rival” era o dono da posição pelo tempo em que está no Peixe.
Sexto colocado do Brasileirão, com sete pontos, o Santos terá cinco treinamentos no CT Rei Pelé até o duelo contra o Fla.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.